Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você comprou um produto em nossa loja virtual e, ao enviá-lo, recebe que há algum defeito de fabricação ou que o item não corresponde às suas expectativas, garantimos seu direito de troca ou devolução conforme os termos abaixo:
O primeiro passo para solicitar uma troca ou devolução é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected]
Para que a devolução ou troca seja aceita, o produto deve:
Estar sem marcas de uso;
Estar em perfeitas condições, com todas as etiquetas e acessórios incluídos;
Ser enviado diretamente para o endereço indicado pela nossa equipe.
Assim que o produto for recebido e confirmado, realizaremos o reembolso ou a troca da mercadoria em até 5 (cinco) dias úteis .
Nossa equipe fornecerá todas as instruções necessárias para o processo.
Após a coleta do produto devolvido, faremos uma análise para confirmar se ele atende às condições de devolução. Se tudo estiver correto, você poderá escolher entre:
Todos os produtos da Modary possuem garantia de 30 dias , contados a partir da coleta do item.
Para acionar a garantia, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto demonstrando o problema. O vídeo deve incluir a embalagem original do produto (com etiqueta dos Correios).
Caso prefira, também é possível enviar fotos nítidas que mostrem o defeito, desde que a embalagem seja visível nas imagens.
⚠️ A Modary não presta assistência técnica e não possui assistências autorizadas.
A garantia não cobre danos estéticos ocorridos após a compra, como riscos ou rachaduras, nem nos seguintes casos:
Assim que a devolução for confirmada e comprovada, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis .
⚠️ Se houver necessidade de uso , o produto será devolvido ao remetente sem aviso prévio.
O prazo para que o estorno aplicado na fatura do cartão possa variar entre 30 a 60 dias , de acordo com o administrador.
Para mais dúvidas, entre em contato com nossos canais de atendimento.
Atenciosamente, Equipe Modary